quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Coisas fofíssimas .Lacitos and Purse.

***
Adoro ler blogs, e hoje nas minhas andanças virtuais entrei num link que tinha umas fotos de umas nécessaires super fofas, claro que eu entrei no blog da nécessaire.

Esta é a Nécessaire Anne que chamou minha atenção, linda não é?!


Eu não sei vocês, mas eu gosto muito de coisas artesanais, coisas diferentes, com ar de exclusivas e feitas especialmente pra mim. E assim são as coisas fofas que eu encontrei na .Lacitos and Purse. Claro que me apaixonei por tudo, queria comprar tudo, fiquei enlouquecida!!! Tudo para mulherzinhas, um luxo!

As peças que eu gostei, e comprei (quando vc entrar no blog vai ver que é impossível não comprar nada), foram uma Case para Netbook e um Estojo de Pincéis para maquiagem, como estes das fotos abaixo, só que a gente pode escolher a estampa que mais gostar. Então quando minhas peças chegarem eu posto a foto delas pra vocês verem, estou anciosa mas sei que vão ficar maravilhosas.

Imagina o que meu netbook cor de rosa vai ficar lindo nessa Case para Netbook!


Este é o Estojo de Pincéis para maquiagem, um luxo!


Beijo, beijo!!
Mini Carvalho

4 comentários:

Émie disse...

Amei demais o case, Mini!

Renatinha disse...

Sem noção... Não sei se gostei mais do Estojo de pincéis ou do Case para notebook!!!

Anônimo disse...

Adorei o porta pinceis, gostaria de saber quanto custa!!
vanessacoelho_9@hotmail.com

*♥*Naiara *♥* disse...

Olá, eu sou do popblog, um novo blog que esta arrasando, gostaria de comunicar-lhes sobre esta nova sensação, pelo fato de ter achado este blog lindo, e querer uma parceria sua também, se estiver interessada entre em contato conosco, ficaria bastante grata: este daqui é o endereço www.blogpopblog.blogspot.com.
Espero que visiem la, é supersensacional para todos os gostos, moda, orkut, musica e muito mais vale a pena vc conferir.
E por sinall este blog é super mega fofo.
Agradeço desde já.
Xau