quinta-feira, 4 de março de 2010

Dia 26/02 - Comentário de teatro: Till a saga de um herói torto

***
Estou atrasada com meus posts, como segunda foi início de mês a semana começou quente no trabalho, não tive tempo para escrever, então vou colocar uns posts de eventos atrasados, mas muito importantes.

Dia 26/02 como falei no último post, fui assistir a peça “Till a Saga de um Herói Torto” do Grupo Galpão. Como eu A D O R E I a peça não poderia deixar de compartilhar para que todos que gostam de teatro possam assistir. É uma peça diferente do convencional, do que se está acostumado a ver no teatro, porque o grupo Galpão é teatro de rua genuíno, e eles levaram para o palco do Grande Teatro do Palácio das Artes essa produção incrível.
A produção é impecável, trilha sonora com banda ao vivo, efeitos de luz e palco, figurinos e cenário que encantam aos olhos. É uma comédia medieval mas muito brasileira. Para quem já viu o Auto da Compadecida vai adorar, é muito parecido com este estilo. A história é lúdica, mas ao mesmo tempo muito real em analogias com o mundo contemporâneo. Os atores estão sensacionais em suas atuações. E ainda tem uma interação muito engraçada com a platéia num determinado momento da história.

Agora quero ter a oportunidade de ver essa peça apresentada num palco de rua, deve ser ainda mais bonito o espetáculo, pois estará no local de sua essência, que é o teatro de rua.

Se tiverem oportunidade não deixem de ver, vale muito a pena! Parabéns ao Grupo Galpão!


***

Nenhum comentário: