segunda-feira, 26 de abril de 2010

Quarto do Raul - Etapa Móveis

***
Depois da "etapa Pintura" concluída no dia 18/04, passamos para a etapa Móveis e tínhamos muitas coisas para olhar.

O Berço e a cômoda já estavam comprados com previsão de entrega dia 30/04, fornecedor dentro do prazo, foram entregues e montados dia 23/04.

Então, no dia 22/04 fomos á feira de Móveis e Decoração no Minascentro procurar uma mesinha de apoio. A mesinha nós não achamos, mas a poltrona que a gente tinha decidido que iria mandar fazer porque a Carol não gostou de nenhuma, isso nós achamos.

No meio de tantos móveis lindos e nada de mesinha de apoio, a Carol achou uma poltrona maravilhosa, super confortável e com uma cor champagne que combina direitinho com o quarto. Foi paixão á primeira sentada. E depois ela ainda conseguiu um preço super mega ótimo, pela peça do mostruário.

Etapa escolha da poltrona - Concluída!

Olha ela aí só pra dar um gostinho... é linda e de balanço! A Carol amou e o Raul também vai gostar porque ele vai fazer várias "refeições" nessa poltrona...
Agora falta a mesinha de apoio que a gente vai olhar essa semana na Tok Stok.

Depois eu conto mais, que eu sei que tem um monte de gente curiosa pra saber tudo. Mas é só juntar as informações das postagens e imaginar como vai ficar... Depois eu vou colocar um post do ateliê onde foram compradas as peças principais da decoração. Mas vai ser só um petisco pra dar água na boca! Bjs

***

Um comentário:

Unknown disse...

Que linda a poltrona! Não vejo a hora do meu sobrinho gato nascer, estou super ansiosa e mega feliz, afinal é o meu primeiro sobrinho. Parabéns Mini, seu trabalho está ficando cada dia mais lindo!